02 janeiro 2016


PAGINAS EM BRANCO:

A Bíblia nos diz que no céu há uma imensa biblioteca com uma quantidade de livros gigantesca. Esses livros possuem um valor tão grande que faz essa biblioteca ser a mais especial de todo o universo, isso porque o conteúdo desses livros não são fantasias ou romances literários criados pela mente humana, mas são historias reais, muito reais. Em cada um desses livros está escrito a historia de um ser humano que passou por essa terra, inclusive eu e você, nós também temos um livro desses que conta como foi nossa vida. O responsável por escrever esses livros, são os anjos relatores.
Cada pessoa têm dois anjos que o acompanham sempre: o primeiro é seu anjo da guarda, o responsável de lhe proteger, e o segundo é o anjo relator, seu trabalho é escrever tudo o que você faz na vida. Cada palavra dita, cada ato feito ou qualquer pensamento que temos ele anota. Praticamente o que ele escreve é nossa bibliografia, e o ano que se foi (2015), se tornou um dos seus capítulos. A pergunta agora é: será que você gostaria que essa bibliografia fosse publicada? Será que você gostaria que seus familiares ou amigos pudessem ler seu livro especialmente o capitulo de 2015? Com certeza no ano que se passou foram escritas muitas vitorias, derrotas; acredito que possam ter paginas inteiras que desejaríamos que nunca tivessem sido escritas. Possa ser até que alguém nem saiba mais como continuar sua historia, tenha perdido “a linha de raciocínio”.
Porém um escritor nunca lança um livro sem antes ter conseguido organiza-lo, selecionando o que é importante e descartando o que não será utilizado. De certa forma também temos esse poder, podemos falar com o presidente dessa “editora celestial” que é Jesus. Ele é o dono da biblioteca onde nossos livros estão, e se pedirmos, Ele pode rasgar todos os rabiscos de nosso livro, Ele pode apagar todas as linhas tortas de nossas vidas através de Seu precioso sangue que atua como a melhor borracha de todo o universo (apagando até a tinta mais escura de qualquer caneta). Jesus hoje te da novas paginas em branco, um novo ano de oportunidade e um novo capitulo para sua vida representando uma segunda chance. E se quiser, a partir de hoje pode chamar Jesus, para ajuda-lo a escrever a trajetória de sua nova historia, pois Ele é o “Autor da vida” e o “Autor da salvação”. Cristo sabe muito bem como conduzir uma historia a um final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de você comentar e deixar a sua ideia abaixo, temos algo a lhe dizer:
~Não fale palavrões nem nada que seja de má conduta, esse é um blog feito para o propósito do nosso Deus e Ele merece respeito. Além do mais, também é desrespeitoso com a equipe e com o público.
~Se tiver alguma dica para projeto ou algo do tipo, fale! :)
~Alguma dúvida ou pedido?? Comente!
~Elogios e críticas são bem-vindos, mas, como avisamos lá em cima, tenha respeito e não use palavras erradas.

Obrigado, equipe.

© Copyright 2014 Geração J.F 408 | Todos os direitos reservados | Layout por Isadora Freire | Proibido cópia sem autorização. Plágio é crime.